segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO FAZ CAMPANHA PELA INTERNET CONTRA AS MUDANÇAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ROYALTIES POR EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO.

O Governo do Espírito Santo conta com uma oferta de conteúdo sobre suas ações no site http://www.es.gov.br e também nas mídias sociais, com o perfil do Twitter (https://twitter.com/GovernoES) e a página no Facebook (http://www.facebook.com/governoes). Entretanto, caso queira ter acesso a assuntos específicos, preencha o cadastro no endereço: http://direitoepraserrespeitado.es.gov.br/cadastro e selecione os temas de seu interesse.

Aproveitamos o contato para pedir a sua mobilização em defesa dos direitos do Espírito Santo. Corremos o sério risco de perder R$ 3,4 bilhões, até 2015 com a possível aprovação da nova proposta de divisão de royalties pelo Congresso Nacional. 

Para dimensionar a perda, essa verba equivale a 175.200 casas populares, 300.000 salas de aula equipadas, 45.000 km de rede de esgoto implantada, 76.413 viaturas adaptadas ou 51.000 ambulâncias.

Por isso, seu apoio é muito importante. Converse com sua família, seus amigos e ajude a explicar os riscos que o Estado corre. 

Se manifeste nas mídias sociais usando a tag #DireitoÉPraSerRespeitado. Você pode ainda usar o selo dos royalties na foto do seu perfil, no Twitter e no Facebook, clique aqui: http://twb.ly/oAMqHr. Envie também uma mensagem ou vídeo para ser publicado no blog: www.direitoepraserrespeitado.es.gov.br, por meio do endereço: midiaeletronica@secom.es.gov.br 

Caso queira tirar dúvidas, utilize ainda os contatos abaixo:

Telefone: (27)3636.4361/ (27)9808.2918
E-mail: midiaeletronica@secom.es.gov.br

Atenciosamente,

Equipe de Mídias Sociais do Governo do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário